Motivos de perda

Como padronizar os motivos de perda de leads.

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Esta configuração está acessível apenas para os administradores da companhia pela plataforma Web – https://api.leadfy.com.br/app.

Este artigo é um passo a passo para definir a lista de motivos de perda padrões para possibilitar a melhor análise dos relatórios.

1 – Para selecionar os motivos de perda padrões, clique em Motivos de perda no menu lateral esquerdo:

2 – No canto superior direito, clique no ícone do lápis para selecionar os motivos de perda na lista dos mais comuns:

2.1 – Selecione na lista os motivos que você deseja que fiquem visíveis ao arquivar um lead:

2.2 – E então clique no ícone de disquete para salvar:

3 – Caso queira criar um novo motivo de perda, clique no +:

3.1 – a. No campo “Nome” coloque o novo motivo da perda;

b. No campo “Ordem“, selecione em que posição este motivo deverá aparecer;

c. Clique em Salvar para finalizar.

Pronto, agora os motivos de perda estão configurados para serem mostrados na lista de arquivamento de leads e para serem utilizados como parâmetros em relatórios gerenciais.


Caso tenha quaisquer outras dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo App.

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