1 – Clique em “Config.” na tela inicial:
2 – Entre no menu “Conexões”:
3 – Verifique se o “Protetor de dados” está desativado e caso esteja, clique nele:
4 – Agora clique em “Permitir uso de dados sem restrição”:
5 – Encontre o “Leadfy” na lista e habilite-o:
6 – Agora volte à tela inicial do menu de configurações e clique em “Aplicativos“:
7 – Encontre o “Leadfy ” na lista e clique nele:
8 – No menu de informações do aplicativo, clique em “Uso de dados“:
9 – No menu de uso de dados, habilite as opções de “Permitir o uso de dados em segundo plano“, e “uso de dados sem restrição“:
10 – Configurações de uso de bateria: volte novamente à tela inicial do menu de configurações e clique em “Assistência do aparelho“:
11 – No menu de assistência, clique em “Bateria“:
12 – Clique em “Gerenciamento de energia de aplicativos“:
13- Role a tela para baixo e clique em “Apps que não serão suspensos“:
14 – Clique em “Adicionar aplicativos”:
15 – Encontre o “Leadfy” na lista e habilite-o:
Seguindo estes passos, o seu Leadfy estará sempre conectado para te entregar os leads imediatamente.
Dica: Caso utilize algum aplicativo de melhoria de bateria e/ou economia de dados, adicione também o Leadfy à lista branca destes aplicativos.
Caso tenha quaisquer outras dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo App.