Clique em “Config.” na tela inicial:
![](https://ajuda.leadfy.com.br/wp-content/uploads/2021/10/config-icon.png)
Em configurações, entre em “Aplicativos“:
![](https://ajuda.leadfy.com.br/wp-content/uploads/2021/10/config.png)
Role a tela para baixo até encontrar o ícone do “Leadfy” e clique nele:
![](https://ajuda.leadfy.com.br/wp-content/uploads/2021/10/config-leadfy.png)
Verifique se a configuração “Notificações” está “Permitido” e clique nela:
![](https://ajuda.leadfy.com.br/wp-content/uploads/2021/10/config-notif.png)
Caso não estivesse habilitado, clique para habilitar e depois clique em “Miscellaneous“:
![](https://ajuda.leadfy.com.br/wp-content/uploads/2021/10/notif-misc.png)
Agora verifique se o “Alerta” está habilitado:
![](https://ajuda.leadfy.com.br/wp-content/uploads/2021/10/notif-alerta.png)
E caso queira, personalize o “Som” da sua notificação e habilite a opção “Vibrar“:
![](https://ajuda.leadfy.com.br/wp-content/uploads/2021/10/notif-som.png)
Pronto! Se você deixar as configurações desse jeito, o Leadfy irá te notificar quando receber leads e quando tiver alguma atividade agendada.
Caso tenha quaisquer outras dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo App.