Receber notificações de duas contas no aplicativo

Como ativar duas contas no Leadfy e receber notificações de ambas

Image Description

Há casos em que alguns usuários participam de várias equipes ao mesmo tempo e essas equipes podem não ser da mesma organização.

Alguns usuários também podem fazer parte de duas (ou mais) equipes da mesma organização, porém essas equipes possuem planos ativos no Leadfy separadamente.

Há também casos em que um usuário faz parte de uma organização e já utiliza o aplicativo. Caso possua suas próprias campanhas e deseje utilizar um plano separado (consultar equipe de vendas), poderá utilizar suas diversas contas no aplicativo. Para estes casos, seguir o procedimento abaixo:

Procedimentos

Após a correta configuração da conta, deve-se solicitar à equipe de suporte que habilite o recebimento de notificações das duas contas.

Demonstração

Nessa imagem podemos visualizar os dados do usuário “SuaConta-1” logado na empresa “SuaEmpresa-1”.

Agora, o mesmo corretor, porém agora logado como “SuaConta-2” na empresa “SuaEmpresa-2”.

Para sincronizar mais de uma conta no aplicativo, primeiro entre em uma das contas com o seu Usuário e a sua Senha:

A seguir, selecione “Sair”:

Agora, entre na segunda conta com o Usuário e a Senha correspondentes:

Pronto! As duas contas já estão sincronizadas no aplicativo e enviando todas as notificações. A tela a seguir mostra como ficará a tela de usuários logados no app:

OBS: Não esqueça de entrar em contato com a equipe de suporte informando que deseja receber leads de outras contas!

Caso tenha quaisquer outras dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo App.

Related Articles