O Leadfy Imob pode ser customizado para que os leads cheguem aos corretores nos horários em que eles estão dedicados ao atendimento.
Caso a imobiliária opte por ter essa funcionalidade, os corretores apenas poderão fazer o check-in no aplicativo em horários definidos, e apenas irão receber leads enquanto o check-in estiver ativo.
Caso o corretor faça o check-out, ou receba um check-out automático do aplicativo, este não irá mais receber leads até que refaça o check-in.
1. Para fazer o check-in, clique na opção Checkin no menu lateral do seu Aplicativo:
Na tela de Checkin, clique no botão “Fazer checkin”.
Note que o check-in só é possível quando a empresa o habilitou e dentro dos horários configurados.
Pronto, o seu check-in está ativo e o seu Leadfy Imob está apto a receber leads.
Caso queira realizar o Check-out, clique em “Fazer checkout“, assim não irá receber leads até ativar o Checkin novamente:
Nota: O check-out automático, é realizado conforme o administrador da conta requisita ao suporte, e será realizado em todos os dias e horários que forem definidos.
Nota: A customização dos horários pode contemplar horários diferentes para os finais de semana. Também podem ser configurados mais de um horário de check-in por dia.
Caso tenha quaisquer outras dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo App.