Check-in e Check-out

Funcionalidade para habilitar e desabilitar o recebimento de leads conforme a necessidade do usuário.

Image Description

O Leadfy Imob pode ser customizado para que os leads cheguem aos corretores nos horários em que eles estão dedicados ao atendimento.

Caso a imobiliária opte por ter essa funcionalidade, os corretores apenas poderão fazer o check-in no aplicativo em horários definidos, e apenas irão receber leads enquanto o check-in estiver ativo. Caso o corretor faça o check-out, ou receba um check-out automático do aplicativo, este não irá mais receber leads até que refaça o check-in.

Essa customização permite maior controle sobre a distribuição de leads, garantindo maior controle sobre o horário de entrada e saída dos corretores. A imobiliária pode configurar horários específicos para dias úteis e finais de semana, definir mais de um horário de check-in por dia. O check-out automático é uma configuração opcional que realiza o check-out dos corretores de maneira automática, em um horário previamente definido.

1. Para fazer o check-in, clique na opção Checkin no menu lateral do seu Aplicativo:

Na tela de Checkin, clique no botão “Fazer checkin”.

Note que o check-in só é possível quando a empresa o habilitou e dentro dos horários configurados.

Pronto, o seu check-in está ativo e o seu Leadfy Imob está apto a receber leads.

Caso queira realizar o Check-out, clique em “Fazer checkout“, assim não irá receber leads até ativar o Checkin novamente:

 

Caso tenha quaisquer outras dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo App.

 

Related Articles